segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Photoshop de Ouro


A Serenella Andrade deu a cara pela empresa Valores (uma das muitas empresas em alta em época de crise já que compram os artigos em ouro que as pessoas têm em casa). E quando digo "deu a cara" é de um modo literal já que a face representada no anúncio não é dela, mas sim das "tools" do Photoshop.

É verdade que todos os tutoriais do programa recomendam que se deve aumentar a nitidez ("sharpness") nos cabelos, olhos, lábios e dentes (de um modo que não dê muito nas vistas) e que se deve suavizar a pele para amenizar (de novo, de um modo que não dê muito nas vistas) rugas e imperfeições. Amenizar, ok?
Não é transformar em pele "tipo" borracha, como se alguém se tivesse enganado na dose de Botox a aplicar nas rugas.

O resultado é mais ou menos um ser alienígena, pelo que recomendo à vítima um chorudo pedido de indemnização.

2 comentários:

  1. se a simone de oliveira descobre o photoshop...

    ResponderEliminar
  2. Embora a empresa seja recente, a Sarnelha Andrade, já confiava na Valores quando ainda não tinha rugas, dai a foto datar de 1972.

    ResponderEliminar