Depois entra em cena uma senhora a limpar, com um pano, o pó que repousa numa estante.
Sai repentinamente, da estante, uma mal feita e artificial mancha de pó que faz a senhora espirrar e bater violentamente com a cabeça na prateleira.
E... finalmente: aparece a publicidade ao melhor produto de prevenção dos traumatismos cranianos: o Pronto!
Este anúncio já tinha passado há uns anos na televisão mas passeava-se tranquilamente no meu esquecimento. Só que ontem consegui vê-lo por duas vezes, com um intervalo de 3 ou 4 anúncios entre eles, e só podia vir parar aqui a este blogue!
É mau demais para ser verdade. Não é verdade, pois não? Este anúncio nunca foi feito e é apenas produto da minha imaginação fértil, certo?
Se começar a olhar para os anúncios de produtos de limpeza em geral, ainda vai apanhar muitos mais pormenores.
ResponderEliminarÉ isso e o fogão imundo, que milagrosamente, apenas com um produto e uma esponja, a sujidade é toda levada, e o fogão brilha como se estivesse novo LOL, e na realidade não é isso que acontece, é publicidade enganosa.
É tudo assim, nem sei como permitem ainda nos dias de hoje publicidade dessa, mas enfim. :|
Eu pessoalmente, acho que a ideia inerente está... vá engraçada. Mas o spot está mal conseguido devido aos ditos 'efeitos' e imagens não produzidas propriamente para o anúncio.
ResponderEliminarPodiam ter feito uma produção completa mas deviam estar em retenção de custos.
Muitas vezes os spots nunca são muito coerentes, apenas querem passar a ideia de que o seu produto é o melhor porque previne o pó de assentar nas estantes fazendo a pessoa não espirrar e dar uma valente 'trolitada' na 'cachimónia'. Acho que aqui o belo do slideshow e dos pensos é de 'segurar' a pessoa que está a visualizar.
P.S: Quando é que o vou ver a falar do redesign do Intermaché? :P
Abraço
Não sabia que o Intermarché tinha mudado de identidade gráfica. Fui espreitar agora, e deu-me vontade de ir ao grego. :|
ResponderEliminarQUE NOJENTO LOOOOL
Mais valia a antiga, até tinham um bom logótipo (comparado com este que até dá dó).
Sempre que vejo spots deste calibre imagino de imediato como terá sido a sessão de apresentação da ideia ao cliente e como conseguiram fazê-la passar...
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