segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Obrigado TVI

Fantástico! Nem acredito que a TVI tenha emendado o erro do logótipo do seu «Diário Da Manhã», objecto de crítica neste blogue em post de 23 de Abril (http://design-city.blogspot.com/2009/04/escrita-em-estilo-dentes-de-serrote.html) para «Diário da Manhã»!!!
Estou abismado e curvo-me com respeito e admiração perante tal atitude.
Gosto de imaginar (ou melhor: o narciso dentro de mim gosta de imaginar) que eles o mudaram por causa do que foi dito aqui. Mesmo que eles não façam a mais pequena ideia que este blogue exista... As pessoas que cometem erros não me fazem qualquer confusão! As que não os admitem é que sim! Parabéns senhores que, atempadamente, repararam esse atentado escrito em estilo Dentes De Serrote.

1 comentário:

  1. É uma realidade, todos nós estamos constantemente a cometer erros, mas nada de mal nisso existe, desde que olhemos para trás e os reconheçamos. Cada vez que olho para os erros estúpidos que cometia (e cometo), se me apetece cortar o pulso para nunca mais tocar num mouse!
    É a velha história: aprendam com os erros!
    Olho bem atento ao que se passa à vossa volta!

    ResponderEliminar