terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Avózinha: porque tens uns olhos tão grandes? Parte II


De volta à TMN campanha de saldos. Desta vez para mostrar um pormenor do MUPI da versão feminina, não só para ilustrar os comentários de fcbmatos e de José Fonseca mas para demonstrar ao "anónimo" que me pergunta: «"campanha vergonhosa"?, não está a exagerar?» que não só é vergonhosa como é horrenda.

5 comentários:

  1. Acho que a campanha devia ser proibida por poder causar danos em pessoas mais sensíveis - crianças, velhotes e senhoras de cabelo apanhado! :p

    ResponderEliminar
  2. Publicidade em versão Manga!!

    ResponderEliminar
  3. Para fazer este tipo de publicidade, é porque não contrataram "designer's" gráficos de verdade, mas sim filhos de meros engenheiros (de qualquer especialidade), que tiraram cursos que por vezes nada tem a ver com design, nem percebem nada de artes gráficas, mas que fazem umas "coisitas / m......" em meros programas que por acaso até fazem ficheiros do tipo .tif.....Agraços PG

    ResponderEliminar
  4. Realmente é escabrosa esta foto. Eisch. Até compreendo que tipo de mensagem subliminar possa sair daí. Acho que até se pretende mesmo um efeito da pessoa ter um olhar meio alucinado. Mas está mesmo muito exagerado. E o marketing, é o que sabe.
    Acho que os pais agora vão pedir cartazes destes para obrigar as crianças a comer a sopa. LOL

    TSR - DTAG

    ResponderEliminar
  5. e já alguém viu num jornal qualquer um careca com estes olhos? E que ainda por cima devem ter usado um brush maior então foi testa e tudo… meu deus, aquilo é querer dar mesmo um ar de alien ao senhor. para mim essa mesma foto, sim marcou esta campanha, ela 'tá mal conseguida, dá um ar de extraterrestre ao homem e mostra que todas as pessoas envolvidas não percebem nada do que estão a fazer…fizeram à pressa, epá não aceitassem o trabalho…

    abraços

    ResponderEliminar