Assim sendo, conseguirão facilmente imaginar a minha cara quando me confrontei com este "cartaz/catálogo de produtos" colocado no exterior do Modelo de Tomar onde tudo (mas tudo) foi condensado na largura aí uns 40% (para caber no suporte disponível). Não só o texto ficou todo esticado na altura como os produtos também. Deparamo-nos, por exemplo, com garrafas de vinho de 750ml a parecerem que têm, no máximo, 200ml de conteúdo.
E juro que não fui eu que condensei esta "coisa" no photoshop.
Gostava de conhecer o autor desta proeza para lhe dar um abraço.
E juro que não fui eu que condensei esta "coisa" no photoshop.
Gostava de conhecer o autor desta proeza para lhe dar um abraço.
hahahaha espectacular!!! Lindo :D
ResponderEliminarIsto é trabalho mesmo de quem não tá para se chatear. A dimensão do cartaz é aquela, comprime-se para caber, nem que fiquem as garrafas a parecer barris.
ResponderEliminarEnfim, nada que me surpreenda. Trabalho de um preguiçoso qualquer. Ou ordem de alguém que só quer vender, e o design não lhe diz grande coisa.
Um abraço? Não, um aperto de mão, daqueles que até lhe parte os dedinhos. :)
Assim sente o que as coitadas das imagens e dos tipos de letra sentiram. Foram condensados. xD
ResponderEliminarNem sabe o quanto me aflige cada vez que entro no Modelo e me deparo com estes belos 'cartazes'. O quanto eu gozo com isto!
ResponderEliminarSão trabalhos destes que me dão alegria para o meu dia-a-dia :).
Isto deve ter feito no Word pela mão do mesmo senhor(a) que faz os cartazes com marcador e é só mandar para a loja de fotocópias (sim, isto porque parece ter sido feito numa ploter).
Eu daria o tal abraço, o aperto de mão e ainda lhe oferecia o tal 'íman' (muitas vezes relembrado nas aulas do professor) para que na altura de esticar/encolher|aumentar/diminuir o dedinho fosse automaticamente atraído para um outro íman que está no shift.
Cumps!
ahahahahahahaha, muito bom!
ResponderEliminarUm trabalho de excelência; um exemplo singular; um pouco mais além do esperado!.... Eu dou 20! :)
Então se não cabiam, teve de se arranjar uma solução!!! gosto muito ahahahaha
ResponderEliminar...nem sequer mostram respeito pela própria marca.
ResponderEliminarAlguém reparou que até o logótipo está condensado?
Não é que eu nutra grande vaidade pelo mesmo, mas um logótipo por muito ou menos interessante que seja é uma designação de grande relevância para a própria imagem da empresa em questão. Enfim... não há muito mais a dizer acerca disto.
deve ter sido o sobrinho do director que fez isso no paint lol
ResponderEliminar